terça-feira, 10 de abril de 2007

Quem sou eu


Quem sou eu

Sou casada pela quinta vez, o que é uma vitória da esperança sobre a experiência, moro em Diadema e sou professora de inglês e espanhol no CCAA. Tenho 4 filhos adultos e 1 filho adolescente que mora comigo.

A escritora

Escrevo compulsivamente desde os 13 anos. Escrevi poemas até os 18 anos, depois passei para as crônicas que abandonei aos 22. Dos 22 aos 48 dediquei-me a escrever cartas para mais de 100 pessoas em 90 países em português, inglês, espanhol, alemão, italiano e francês. Também tenho noções de japonês. Aos 48 voltei a escrever crônicas e poemas na internet, quando descobri os blogs.

O blog

O blog apareceu inicialmente para colocar minhas crônicas sobre as experiências dos tempos de colégio mas aos poucos percebi que queria que o blog abrangesse mais assuntos, uma vez que mais um blog de crônicas seria bobagem. Tenho outros blogs de crônicas mas não são autobiográficas. Prefiro escrever crônicas de humor com um pezinho no sarcasmo e na ironia, minhas armas preferidas.

Compulsiva

Compulsiva que sou, tenho dezenas de outros blogs, que atualizo com maior ou menor frequência, dependendo do assunto e da minha disposição. Sempre gostei de escrever e minha aula favorita no colégio era a de redação. Leio também muitos blogs diariamente, e costumo interagir com a blogosfera de modo geral, dando pitaco no que é dos outros. Também aceito sugestões e os comentários são sempre bem aceitos mas só serão publicados se atenderem à exigência de não serem ofensivos.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Ratings by outbrain